Narutotrainer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste Gennin do Charleson

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
charleson

charleson


Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/04/2012

Ninja Card
Chakra:
Teste Gennin do Charleson Left_bar_bleue300/300Teste Gennin do Charleson Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina:
Teste Gennin do Charleson Left_bar_bleue350/350Teste Gennin do Charleson Empty_bar_bleue  (350/350)

Teste Gennin do Charleson Empty
MensagemAssunto: Teste Gennin do Charleson   Teste Gennin do Charleson Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 11:23 am

Chego e espero meu sensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexsander
Mizukage
Mizukage



Mensagens : 45
Data de inscrição : 01/04/2012

Ninja Card
Chakra:
Teste Gennin do Charleson Left_bar_bleue2500/2500Teste Gennin do Charleson Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Stamina:
Teste Gennin do Charleson Left_bar_bleue2000/2000Teste Gennin do Charleson Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Teste Gennin do Charleson Empty
MensagemAssunto: Chegada do Alex   Teste Gennin do Charleson Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 11:28 am

Chego e ativo meu sharingan nv 2 e ativo meu jutsu de substituição e digo:
-Me atake com tudo
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutotrainer.forumeiros.com
charleson

charleson


Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/04/2012

Ninja Card
Chakra:
Teste Gennin do Charleson Left_bar_bleue300/300Teste Gennin do Charleson Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina:
Teste Gennin do Charleson Left_bar_bleue350/350Teste Gennin do Charleson Empty_bar_bleue  (350/350)

Teste Gennin do Charleson Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin do Charleson   Teste Gennin do Charleson Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 11:37 am

Então usei o Bushin no Jutsu pra Destrailo e fui com kuniasna mal para atacá lo.
Ir para o topo Ir para baixo
alefecosendey




Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 26

Ninja Card
Chakra:
Teste Gennin do Charleson Left_bar_bleue0/0Teste Gennin do Charleson Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina:
Teste Gennin do Charleson Left_bar_bleue0/0Teste Gennin do Charleson Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste Gennin do Charleson Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin do Charleson   Teste Gennin do Charleson Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 4:21 pm

charleson como konoha ñ tem kage vc é oficialmente o novo kage só poste no portão da vila
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Gennin do Charleson Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin do Charleson   Teste Gennin do Charleson Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Gennin do Charleson
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Gennin de Kyo
» Ficha do charleson
» Teste Chunnin de Kyo
» Teste Jounnin de Kyo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Narutotrainer :: Konoha :: Academia Ninja-
Ir para: