Narutotrainer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sasuke Extremer Vs Sasuke Uchiha

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sasuke Extremer

Sasuke Extremer


Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/04/2012

Ninja Card
Chakra:
Sasuke Extremer Vs Sasuke Uchiha Left_bar_bleue0/0Sasuke Extremer Vs Sasuke Uchiha Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina:
Sasuke Extremer Vs Sasuke Uchiha Left_bar_bleue0/0Sasuke Extremer Vs Sasuke Uchiha Empty_bar_bleue  (0/0)

Sasuke Extremer Vs Sasuke Uchiha Empty
MensagemAssunto: Sasuke Extremer Vs Sasuke Uchiha   Sasuke Extremer Vs Sasuke Uchiha Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 1:37 pm

EU CHEGO NO LOCAL COM MINHA Espada de Kusanagi ESPERANDO UMA MOVIMENTO DO CHEFINHO Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Admin
Uchiha Sasuke


Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/04/2012

Ninja Card
Chakra:
Sasuke Extremer Vs Sasuke Uchiha Left_bar_bleue0/0Sasuke Extremer Vs Sasuke Uchiha Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina:
Sasuke Extremer Vs Sasuke Uchiha Left_bar_bleue0/0Sasuke Extremer Vs Sasuke Uchiha Empty_bar_bleue  (0/0)

Sasuke Extremer Vs Sasuke Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Sasuke Extremer Vs Sasuke Uchiha   Sasuke Extremer Vs Sasuke Uchiha Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 1:40 pm

Eu chego com uma expressão séria no campo,com
minha kusanagi em mãos,após isso olho
diretamente para o membro da Taka,e espero seu
movimento,e digo :

-Não me invergonhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Extremer

Sasuke Extremer


Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/04/2012

Ninja Card
Chakra:
Sasuke Extremer Vs Sasuke Uchiha Left_bar_bleue0/0Sasuke Extremer Vs Sasuke Uchiha Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina:
Sasuke Extremer Vs Sasuke Uchiha Left_bar_bleue0/0Sasuke Extremer Vs Sasuke Uchiha Empty_bar_bleue  (0/0)

Sasuke Extremer Vs Sasuke Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Sasuke Extremer Vs Sasuke Uchiha   Sasuke Extremer Vs Sasuke Uchiha Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 1:44 pm

eu falo
eu:PODE DEIXAR
eu rapidamente uso Ho Sushin sumindo e depois uso Chidori Kouken Aparecendo atras dele (o ataque foi no centro da barriga)

Nome: Ho Sushin (Técnica do Movimento Rápido do Fogo)
Quem usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke
Rank: -
Descrição: O usuário desaparece de vista. Ao contrário da Técnica oscilação corporal, o usuário vai embora lentamente, como se seu corpo está sendo absorvido, ou queimada por uma chama invisível. Esta técnica é observada quando Naruto e Sasuke se vêem pela primeira vez na série Shippuden, quando Sasuke, Kabuto e Orochimaru fogem.

Chidori Kouken (Espada de Kusanagi: Chidori Katana)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite que Sasuke a fluir através de seu Chidori chokuto. Isso torna quase indefensáveis como a lâmina radiante chilrear pode facilmente cortar o aço. Além disso, se o adversário é esfaqueado, seu corpo passa por dormentes de uma corrente elétrica que faz com que os músculos rígidos para ir, o que torna impossível para o adversário de se mover.
OBS:QUANDO EU APARESSO ATRAS DELE É QUE EU ATIVO A CHIDORI KOUKEN E ATACO
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Admin
Uchiha Sasuke


Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/04/2012

Ninja Card
Chakra:
Sasuke Extremer Vs Sasuke Uchiha Left_bar_bleue0/0Sasuke Extremer Vs Sasuke Uchiha Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina:
Sasuke Extremer Vs Sasuke Uchiha Left_bar_bleue0/0Sasuke Extremer Vs Sasuke Uchiha Empty_bar_bleue  (0/0)

Sasuke Extremer Vs Sasuke Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Sasuke Extremer Vs Sasuke Uchiha   Sasuke Extremer Vs Sasuke Uchiha Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 1:46 pm

Ao perceber o Ho shunshin,moldo meu chakra raiton
fazendo que uma discarga eletrica aparecesse
por tras,lados,cima,frente de mim,e então quando
o Membro tentava me acertar,levava uma alta
carga de eletrecidade.

Chidori Nagashi (Mil Pássaros Envolvedores)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvida por Uchiha Sasuke, durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, um fluxo de descarga elétrica de todo o corpo do usuário permitindo que ele afeta vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente dobrar como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza Lightning como "sinais elétricos dos nervos", fazendo o seu contrato músculos. Isso faz com que o corpo involuntariamente ir duro, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Isso também irá neutralizar jutsu relâmpago outros, desde que eles não são mais poderosos. Este ataque também pode ser canalizada através do solo para aumentar o alcance do ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Extremer

Sasuke Extremer


Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/04/2012

Ninja Card
Chakra:
Sasuke Extremer Vs Sasuke Uchiha Left_bar_bleue0/0Sasuke Extremer Vs Sasuke Uchiha Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina:
Sasuke Extremer Vs Sasuke Uchiha Left_bar_bleue0/0Sasuke Extremer Vs Sasuke Uchiha Empty_bar_bleue  (0/0)

Sasuke Extremer Vs Sasuke Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Sasuke Extremer Vs Sasuke Uchiha   Sasuke Extremer Vs Sasuke Uchiha Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 1:52 pm

Uso Senbon Chidori para todos os lados,mais sabendo que de algum mode ele ia escapar uso Gouryuuka no Jutsu fazendo o Dragao Rodiar em volta do adiversario



Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: B
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e as mudanças que em uma bola de fogo em forma de dragão. O usuário então manipula habilmente que grande fogo, e ataques de seu adversário. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade são estressados. As chamas têm uma alta temperatura, como eles podem criar um movimento ascendente das correntes de ar que por sua vez pode dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar chamas em sucessão e quem for pego em que a técnica poderia ser potencialmente reduzida a cinzas. Esta é a parte da instalação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.


Senbon Chidori (Agulhas dos Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que usa a transformação da forma. É especializada em mais velocidade, ao ser transformada em Senbon afiada inúmeras, tudo visando o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra utilizado, o número de Senbon também aumenta. Ela pode se tornar ainda mais eficaz, usando-o juntamente com o Sharingan, permitindo que o usuário precisa atirar para pontos vitais do inimigo.
OBS:USANDO O SENBON CHDORI PARA TODOS OS LADOS EU CERCO O INIMIGO E DEPOIS SE ELE ESCAPAR USO Gouryuuka no Jutsu FAZENDO O DRAGÃO RODIAR POR ELE E DEPOIS EXPLODIR
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Admin
Uchiha Sasuke


Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/04/2012

Ninja Card
Chakra:
Sasuke Extremer Vs Sasuke Uchiha Left_bar_bleue0/0Sasuke Extremer Vs Sasuke Uchiha Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina:
Sasuke Extremer Vs Sasuke Uchiha Left_bar_bleue0/0Sasuke Extremer Vs Sasuke Uchiha Empty_bar_bleue  (0/0)

Sasuke Extremer Vs Sasuke Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Sasuke Extremer Vs Sasuke Uchiha   Sasuke Extremer Vs Sasuke Uchiha Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 1:55 pm

OBS : Você morreu , pois não desviou , porém...

Percebendo que o inimigo não escapou,eu paro o chidori nagashi
e percebo que o membro da TAKA esta muito ferido e com
alguns raios rodeando seu corpo,assim o levo para a base.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sasuke Extremer Vs Sasuke Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Sasuke Extremer Vs Sasuke Uchiha   Sasuke Extremer Vs Sasuke Uchiha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sasuke Extremer Vs Sasuke Uchiha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jutsus de Sasuke Extremer
» Ficha de Uchiha Sasuke
» Alexsander vs Sasuke Uchiha
» Ficha de Sasuke Extrmer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Narutotrainer :: Dojo-
Ir para: